Plano Hapvida Individual e Familiar

Plano Hapvida Individual e Familiar

As famílias são a maior preciosidade do ser humano. Criar alianças e vínculos afetivos é algo especial pois gera mais saúde mental e assim fornece mais força para enfrentar os desafios do cotidiano de cada um. Pensando nisso, a equipe Hapvida elaborou um produto especial para essa classe de pessoas em específico a partir do Plano Hapvida Individual e Familiar.

Zelar de forma correta pelo bem-estar dos entes queridos é algo que tem conquistado cada vez mais o consumidor. Além do mais, os mais variados modelos de serviços ficam disponíveis para o benefício de cada usuário através de programas exclusivos que apenas a Hapvida desenvolveu.

Confira outras informações sobre o plano nos itens descritos abaixo:

Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios

Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas

A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.

Atualmente, o Plano Hapvida Individual e Familiar atende mais de 6,7 milhões de clientes em todo o território nacional

Há cerca de 36.000 colaboradores envolvidos;

Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe.

Os principais valores da Hapvida incluem:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.